4 de outubro de 2011

OUTUBRO

O mês de outubro começa com muitas atividades para o DMTC, finalizando a recuperação dos quebra - molas da avenida Júlio de Castilhos no bairro Pedra Branca, após a pintura foram substituídas as placas e hastes de sinalização.
Placas sucateadas e hastes de madeira...

...foram substituídas por placas novas e com haste de metal.

 
Já na Santos Dumont nas proximidades da Escola José de Alencar, foram instaladas placas regulamentando a velocidade em 40 Km/h e sinalizando área escolar. 
Medida objetiva segurança ...

...para alunos em área escolar.
Também a rua Benjamin Constant recebeu atenção do DMTC, que a pedido de moradores e da comunidade como um todo, ampliou o estreitamento de pista na esquina com a rua Curupaiti, sentido bairro centro. Este estreitamento tem como finalidade a redução de velocidade.
Além de ampliação do redutor mais uma placa foi colocada no local
Também o bairro Rincão recebeu a visita da equipe de sinalização do DMTC, que substituí placas antigas, instalou um ponto de táxi, e amanhã irá realizar a pintura dos quebra - molas do bairro e a colocação de uma faixa de pedestre na rua Zeferino Teixeira esquina com a Ângelo Athanásio.

Placa completamente sucateada...
...sendo substituída por placa  nova...
...sendo inclusive trocada a haste de madeira por metal.
E a nossa primeira ciclofaixa que está situada no lago São Bernardo também foi melhorada. Ainda na tarde de hoje, dezenas de tachões foram colocados junto a ciclofaixa para dar mais segurança aos ciclistas. Sendo assim, no lago fica bem definido o espaço de cada um: pedestre no passeio, ciclista na ciclofaixa e os veículos   na faixa de rolamento. Se cada um respeitar o espaço do outro, a segurança e a harmonia serão uma constante junto ao entorno do lago.
Equipe de sinalização do DMTC...


...preparando a instalação dos tachões...

...que irão proporcionar maior segurança ao trânsito do lago.
Também placas furtadas foram novamente instaladas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário